06/05/2010

NOVA COLEÇÃO SANCION ANGEL




GENTEEEEEEEEEEE
Hoje fui conhecer a dona da fábica dos esmaltes Sancion Angel, a Ana Regina.
Meu Deus, como ela é querida! Vocês não imaginam! Super gente fina, bonita, esperta e antenada!
Adorei nossa conversa!
Ela me deu a nova coleção Sancion Angel. Tem desde cores flúor até os azuizinhos esverdeados para o inverno. E coloco aqui em primeira mão pra vocês. Tomara que gostem! bjussss

PRIMEIRA FOTO: AMARELO LUMINA, LARANJA REFLEXO, VERDE LIMÃO E ROSA MARAVILHA.
SEGUNDA FOTO: DOCE DE LEITE, COR DE PELE, BOM BOM E ROSA CHIQUE.
TERCEIRA FOTO: PÉROLA NEGRA, LAGOA AZUL, AMOR PERFEITO E MARESIA.
TERCEIRA FOTO: CAIXINHA FOFA COM A NOVA COLEÇÃO DE 12 ESMALTES!

16 comentários:

  1. Amei as cores novas Ana!!!;
    Mas acho que só vou encontrá-los em Campinas... :(.
    Bju!!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Carol... Prq vc não tenta pedir nas farmácias e perfumarias da sua cidade os esmaltes Sancion Angel?

    ResponderExcluir
  3. Vou ver com uma dona de farmácia que faz unha na mesma manicure que eu...Cidade pequena é flórida prá essas coisas viu...hehe..

    ResponderExcluir
  4. Eu quero TUDOOOOOOOOOOOOOOO!!Mas ta dificil viu, aqui não tem MESMO.....kkk
    BJo

    http://maniadeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Sancion Angel tá arrebentando!!
    Lindos ,lindooss!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que invejinha MUITO LINDOS os Sancion Angel eu quero um ok? IUAHUIAHAIUHAIUHA muito lindo seu blog, que paciência você tem pra decorar as unhas parabens *-*

    ResponderExcluir
  7. Bonitos mesmo!!! Parabéns a Sancion !!

    ResponderExcluir
  8. A Sancion Angel tá arrebentando meeeeeeeesmo!!!
    QUERO TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou entrar no site AGORA, descobrir como eu faço prá comprar TODOS!!!!!!!!!!!
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lagoa Azul e Maresia eu quero pra ONTEM!!! *.*
    #morri

    ResponderExcluir
  10. Lindos d+++ eu quero muito ganhar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. lINDOS!!! Eu querooooo! vou ver se aki na minha cidade tem!

    bjks

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII
    TOMARA QUE EM JUNDIAI TENHA

    ResponderExcluir
  13. Nossa são muito lindoos *-*
    Ganhei eles no sorteio pelo twitter, devem chegar essa semana agora, pq foi hoje, tô muito anciosa pra ver de pertinho e testar todas as cores e postar no meu blog =)

    Amei seu blog flor, passa lá no meu tbm -> http://monalisa-orozimbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh menina! Foi vc a vencedora de ontem!!!!! PARABÈNSSSSS Vc vai adorar as cores! São simplesmente um luxooooo!!!!

    Obrigada Monalisa, são pessoas legais como vocÊ que me fazem ter vontade de continuar postando!!
    Vou no seu blog sim! Mil bjusss

    ResponderExcluir
  15. Lindossss...ameiiiii...como eu faço p comprar??? aki na minha cidade ñ temm....=[

    thayse

    ResponderExcluir